ACADEMIA DE ARTES VALENTINE MARIE FOXX
Originalmente uma escola para bruxos com habilidades excepcionais, a atual Academia de Artes Valentine Marie Foxx foi fundada no séc. XIX por Ametista, Aura, Thaleia e Vênus Foxx, descendentes da auto-intitulada Suprema do Coven Negro de Salém, Valentine Marie Foxx. Pouco se sabe sobre a história real das Foxx, mas suas habilidades incomuns relacionadas a magia elementar eram reconhecidas e admiradas a tal ponto que dedicaram suas vidas a ensinar outros bruxos a replicar tais habilidades através da avaração, de forma que a escola deu início a quatro covens {Aer, Aqua, Gaia e Ignis}, sendo cada um deles relacionado a um elemento e mediado por uma Suprema Foxx.
A longevidade das irmãs Foxx foi um mistério para a comunidade bruxa pelas décadas em que administraram a escola de Salem, recebendo alunos de todos os continentes, desde que se demonstrassem excepcionalmente talentosos.
As primeiras décadas da escola foram relativamente pacíficas, entretanto, a década de 20 foi fatal para a escola de Salem, uma vez que após uma série de incidentes envolvendo membros de um dos covens, e intervenção do Macusa, a escola fechou suas portas.
O primeiro dos ocorridos foi um acidente envolvendo o Coven Ignis, no ano de 1924, que resultou no massacre de seus membros; embora tenham sido levantadas suspeitas quanto ao culpado e Vênus Foxx (Suprema do Coven) tenha sido julgada, seu envolvimento não foi comprovado e o caso jamais foi encerrado. Após o massacre, Vênus, já descrita como “mentalmente instável” antes mesmo do ocorrido, se tornou uma figura distante e relativamente agressiva, apesar de superprotetora com os novos membros de seu coven.
No ano de 1926 uma partida de Ouija entre veteranos e novatos na loja bruxa Sibannac Avitas desencadeou os acontecimentos que seriam conhecidos como “O Banho de Sangue de Salem”, quando a invocação de Tituba (antiga Suprema do Coven Negro) levou Micaella Lönhoff, então membro do Coven Ignis, a tramar contra a vida das irmãs Foxx, buscando assumir o controle do Coven de Salem. Entre 1926 e 1928 Micaella foi responsável pela morte de outros alunos e por desencadear uma praga que adoeceu inúmeros outros. No ano de 1928 Micaella foi morta por Corine Faierr, sua colega de Coven, que também não resistiu ao combate.
A escola de Salem foi fechada no mesmo ano e sua reabertura só ocorreu no ano de 1981, sob o comando de Aimée, Carrot, Meera e Shiva Foxx (netas das quatro Foxx originais), além de Sunflower Weiss, sendo as cinco intituladas “guias”; Meera deixou o cargo no mesmo ano e foi substituída por sua irmã Thálassa. Sob o comando das Cinco, a escola de Salem se tornou uma academia de artes para bruxos excepcionalmente talentosos, levando o nome da primeira suprema Foxx, Valentine.
A Academia de Artes Valentine Marie Foxx ainda se encontra em funcionamento, sendo uma instituição mundialmente reconhecida.
DIREÇÃO




